Step Out of The Boat

SOTB

SOTB

Chegou o tempo de deixar cair as barreiras que te impedem de avançar na tua verdadeira identidade de filho ou filha de Deus: a Escola internacional de Missão:  “Step out of the boat”  oferece este verão a oportunidade de receber carismas, formações e meios nos dons do Espírito Santo. Oito dias animados por glorificadores diversos e intervenientes de qualidade. 

Video em francês

 Cura

Nós procuramos a cura do coração através do seu reencontro com o Amor de Deus. Esta cura acontece a diferentes níveis: a cura do pecado pelo arrependimento e o perdão, a cura das feridas e das memórias, a cura dos laços negativos. A cura física, prova mais palpável do Amor de Deus et da Sua Providência, são frequentemente o fruto desta  cura anterior da alma.

Formação

A palavra de Deus, a Revelação bem como as testemunhas vivas estão no centro do nosso ensino. O objetivo é conhecer Deus, desenvolver uma paixão ardente por Ele, renovar o espírito e, portanto, transmitir raízes e valores cristãos.

Alguns dos ensinamentos propostos: a nossa identidade em Deus, a fé, as relações, a oração  e o combate espíritual bem como  os meios para perceber o seu chamamento,..

Ao deixar os nossos corações serem tocados pela Palavra de Deus e a Sua misericordia somos aos poucos transformados na imagem de Cristo:

Lucas 6:40 “O discípulo não é supe­rior ao mestre; mas todo discípulo perfeito será como o seu mestre.”

Os meios

A meta é equipar-te dos dons do Espírito Santo afim de acordar em ti a tua identidade de filho de Deus. afim poderás lançar-te com amor, zelo e força na missão única que o Senhor quer te confiar. Pensamos que te dar os meios é também acompanhar-te no teu crescimento. 

O inicio e o motor deste processo é o Espírito Santo: o poder recebido do Alto aquando da efusão do Espírito Santo. Uma parte destes dons pode ser encontrada em 1 Cor 12.

O programa “STEP OUT OF THE BOAT” conta com a organização de:

A Holy Spirit House ou Casa do Espírito Santo

Os Jardins de Béthanie : Comunidade Familial ,Católica e Carismática ligada ao Collège des Communautés de Colombier, baseada na espiritualidade do padre Lataste. Os pilares são a misericórdia, a fraternidade na graça e na descrição. Emocionados pela misericórdia de Deus, nos propomos um acolhimento pontual e específico de pessoas, particularmente de jovens em dificuldade, a procura de apoio, de uma escuta atenta, de um tempo de repouso, de reestruturação, de procura espiritual. A meta é este reencontrar da identidade de filhos de Deus. Somos discretos acerca do passado de cada um e mais interessados nas promessas do Pai, na dignidade de cada um.

France-Iris (http://www.france-iris.com/): A associação France-Iris foi criada em 2011, depois de várias viajens missionárias em Moçambique. Fomos fortemente impressionados pelo impacto da obra do Ministério do Arco Iris, obra da família Baker. Esta associação ajuda alguns dos projetos desevolvidos por Rolland e Heidi Baker a favor de populações desfavorecidas, principalmente crianças. O suporte é tanto material e financeiro, como moral e educativo  

No site da Iris pode-se ler: «É o amor de Jesus que nos conduz e nos obriga a «parar para um deles». Então, reunimos as crianças e damos com que comer, um teto e amor. Com a vossa ajuda e o Senhor guiando os nossos passos, podemos fazer face aos maus tratos, à precaridade, ao abandono e à pobreza. Juntos, podemos ajudar os filhos do Moçambique para se tornarem plenos filhos e filhas do Pai» 

Queremos :

  • Divulgar esta forte mensagem de amor.

  • Obter meios para as nossas campanhas de informação e os nossos seminários. 

  • Desenvolver e reforçar este chamamento missionário nos jovens.